Boas Novas Musicais

Estou acompanhando bons lançamentos desse ano, especialmente os metálicos. Aguardo ansiosamente o lançamento do novo disco do Kamelot, bem como do Kid Rock (DEVIL WITHOUT A CAUSE!!!), enquanto ouço os mais recentes petardos de todos os gêneros possíveis.

Tendo isso em mente, decidi compartilhar com vcs algumas dessas novidades que não saem mais do meu player:

Big Boi – Sir Lucious Left Foot: The Son of Chico Dusty

Faz tempo que não ouvia um disco bom, bom mesmo, de rap americano… sei lá, desde o “Late Registration” do Kanye West. Mas sempre vi com bons olhos o trabalho do duo Outkast. Agora, a metade menos famosa, mas mais significativa do duo lança seu disco solo. Um PUTA disco diga-se de passagem, nota 10 senão 11, talvez o melhor disco de Rap da década… junto, sei lá… com Speakerboxxx/The Love Below do… Outkast!

O primeiro single, Shutterbugg, é um exemplo de como ser um bom rimador na sua língua. Peguem a letra, mesmo os que não manjam de inglês, e acompanhem:

Tom Jones – Praise and Blame

A idade faz bem para alguns artistas. Quem diria que “O” cara de Vegas, o Wando dos EUA, o estiloso cantor de “It’s not unnusual” (também conhecida como a “músiquinha do Carlton”), gravaria um disco tão tocante? Um disco gospel, mas com a marca de alguém que, além de conhecedor de música tradicional e do folk, tem uma voz de arrebentar o coração. Um dos melhores, senão o melhor, lançamento do ano. Acompanhe a sua performance na lindíssima What Good Am I?:

Blind Guardian – At The Edge of Time

Que Iron que nada… o Melhor disco de metal lançado esse ano até o momento é At the Edge of Time dos bardos da Alemanha. Sério mesmo, faz tempo que eu queria ouvir algo novo deles. E o mais legal é que, mesmo numa fórmula tão fechada quanto a do power metal o Blind consegue se impor com o mesmo estilo e vivacidade que os acompanharam durante sua carreira. Dá-lhe bardos!

Para sua apreciação, A voice in the dark:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s