O presidente estuprador

Originalmente, esse post era pra divulgar um excelente blog que foi diviulgado pela Carta Capital, o Classe Média Way of life:

http://classemediawayoflife.blogspot.com/

Eu ai comentar como essa elite branca e fascista polui o nosso país. Como o grupo dos “formadores de opinião” investe pesado na manutenção do status quo da sociedade, e como funciona o pensamento dos membros dessa classe, com o apoío da mídia ligada a ela – ao que Paulo Henrique Amorim sagazmente chama de PIG, o partido da imprensa golpista.
Eu ia falar, também, de como as atitudes dessa elite – que lê Ali Kamel, ouve Pe. Fábio de Mela Cueca e ora com o Pe. Marcelo Rossi, lê o Segredo e Paulo Coelho, acha a Miriam “é culpa do Lula” Leitão e o Alexandre “o apagão foi culpa dos índios e do MST” Garcia excelentes articulistas, assiste Jô e ri das piadas dele – são responsáveis pelos vários problemas que a nossa sociedade enfrenta. Eu até pensei em comparar esse pensamento dos branquinhos paulistas com os pensamentos de um cara lá da Noruega.

Mas, às vezes, quando você pensa em fazer algo… surge algo bem pior no front.
Como quando chamam, sem nenhum tipo de prova, o Presidente da República de estuprador.

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20091128/not_imp473441,0.php

http://www.viomundo.com.br/opiniao/a-malandragem-cafajeste-do-otavinho/

Tem já algumas reações a essa atitude vexatória da mídia, além da do Luiz Carlos Azenha:

http://tijolaco.com/?p=6379

E pensando que, ontem mesmo, explodiu MAIS UM escândalo relacionado à base governista:

http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=23229

…que até reverbera pelo futebol:

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/arch2009-11-22_2009-11-28.html#2009_11-27_19_54_32-9991446-0

Isso foi por quê? Por que querem desviar o foco das denúncias de volta para o governo Lula? Ou por que o governo Lula está quase conseguindo se perpetuar no poder, pela ministra Dilma Rousseff?

Bem, isso leva a algumas reflexões…

Eu, se perguntado sobre em quem vou votar em 2010, sempre respondo Dilma. Porquê? Bem, em primeiro lugar por causa da oposição à ministra, que sempre me dá motivos de sobra pra vc querer votar contra. PSDB e DEM são partidos errados, por convicção. E nenhum dos membros desse partido é confiável, pois todos eles são cidadãos de bem, membros dessa elite que se acha melhor que os outros, que se acha baluarte dos bons costumes e da moral.
Segundo porque se eu acho que tá errado e eu quero que mude, eu não tenho que votar no PSDB. Ora pombas!! Se alguém quer que o país mude de verdade, vote no PSTU, no PCO, no PHS, no PAN!!! Mas não no PSDB, que já governou esse país por oito anos, e que quando terminou foi trocado pela oposição da época, o PT. Agora, é muito tosco aquele que acha que ia mudar algo votar no Lula, e achando que não mudou, agora vai votar no Serra pra mudar! Meu, isso é ser IMBECIL. Quando os americanos votaram no Obama, eles também fizeram a campanha da mudança. Na verdade, a única coisa que muda de verdade é a cor do presidente, o partido continua sendo o democrata, com seus erros e acertos.
Terceiro que o governo Lula não foi o melhor que o país já teve… FOI O ÚNICO. O único governo de verdade. Nenhum presidente prestou. Na verdade, nem o Lula presta muito. Mas, das diversas ações, as melhores ocorreram no governo dele. A gente é independente economicamente, donos do nosso nariz, podemos peitar o EUA, fazer cordo com o Irã e neguinho tem que baixar a bola pra nós. O maior mérito do governo Lula pro Braisl foi esse: o Brasil ganhou respeito. Antes, éramos a terra dos macacos, da putaria e do futebol. Agora, somos o futuro, segundo a The Economist. E o brasileiro percebe isso… não o brasileiro branco que vive em apartamento. O brasileiro do povo, o verdadeiro povo, o do pedreiro, do metalúrgico, da costureira, do nordestino… do pobre. O Brasil não é branco e paulista. Ele é moreno e pobre.
E, por último, o maior motivo pelo qual eu vou sim votar na TERRORISTA Dilma Roussef é o que eu chamo de estratégia. Eu não acredito mais que algum regime político funcione nesse mundo, senão a anarquia geral e sem limites, onde se faz o que se quiser. A democracia já provou, por A+B, ser apenas um pouquinho melhor. Só bem pouqinho. Porém, estando eu dentro de um estado democrático, tenho que seguir as leis democráticas. Não adianta eu querer liderar uma revolução anarquista aqui sem ter uma base, um grupo grande de pessoas pra apoiar. Na verdade verdadeira mesmo, a minha missão na terra é justamente tentar a todo custo impedir que esse branquinho saudável e simpático chegue ao poder. Que esse leitor da VEJA seja o presidente. Que novamente a Senzala se submeta à Casa Grande. Como eu sei que TODOS os membros da Classe Média Branca se acham Casa Grande, só me resta votar contra eles. Mas, se eu votar no PCO, no PSTU ou noutros desses, vou fazer o mesmo que anular o voto. Porque esses partidos não possuem apelo popular, estão fadados a serem eternos – mas necessários – coadjuvantes na política nacional. Se eu quero mesmo impedir a corja que diz que o presidente é um estuprador de chegar ao poder, só consigo votando na Dilma. Porque ela tem o apoio do Lula, e chances reais de, se não mudar, manter o pouco que funciona funcionando. Eu eu, vade retro, não quero que privatizem a PETROBRÁS!!! De jeito nenhum!!

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………

E sabe do que mais? Tá na hora de um TERRORISTA tomar o poder. Tá na hora do MST tomar o poder. Chega de Bancos, de Igrejas, de cartolas do futebol… Tem que tacar bomba no congresso mesmo, mandar pro inferno Sarney e companhia. Voto na Dilma porque ela foi terrorista sim, é lulista e mulher. É baranguinha, não compra na Daslu e peita gente como o Agripino e o Serra. Eu quero um país que fala errado e toma uma cachacinha, como o Lula, não um que fala o português correto e usa Armani.

É isso…

PS: Pra quem não gotou do que eu falei sobre a Dilma, o Lula, a classe média, os vampiros, os lobisomens e o Pe. Fábio de Mela Cueca, eu deixo a opinião balizada de Alborghetti:

Anúncios

3 comentários em “O presidente estuprador

  1. Ai ai, vendo esses alternativos de chinela achando que são melhores que os filhinhos de papai só porque conseguem emplacar uma frase coesa e se acham cult. Isso não tem preço… Aliás, o amigo falou do Sarney mas hoje está mordendo a língua tendo que engolir o Maluf, aquele do deops, biônico… amigo, o Lula não aguentou as tentações do Poder e juntou-se ao que tínhamos de mais nojento nesse pais. Não precisava do filhote da ditadura… O Lula fez pelo Poder, porque hoje ele mesmo mostra que se junta até com o diabo se for para conseguir mais poder (no caso, SP). Se sua intenção era se livrar do Sarney, boa sorte! A esquerda muda ao sabor do vento… Cá com meus botões estou a achar que a Direita verdadeira é a única honesta com ela mesma e outros. Uma pena ser tão asquerosa.

    Curtir

  2. Hj mesmo eu ouví o Arnaldo Jabosta apelando no rádio, falando que o brasil tava errado em pagar mais pelo gás comprado da Bolívia e a energia elétrica da Itaipú-Paraguai. Agora o bom mesmo é explorar os países mais pobres que o nosso e se dar bem a todo custo, o mesmo que foi feito durante séculos pelos países da Europa e que deixaram os latinoamericanos na mais completa miséria!!!
    Hermanos, uní-vos!!!

    Curtir

  3. É, meu. O Lula não muda as regras do jogo, mas pelo menos, por dentro delas, joga bem. Antes um país que avance dentro do capitalismo que um à margem dele. O que me agrada é a disposição do presidente para integrar-se com os países do sul – isso sim pode gerar frutos no futuro que levem a uma mudança de grandes proporções. E quanto à oposição ao Lula, essas acusações sem pé e sem cabeça são o completo desespero de causa… A imprensa ainda paga caro por isso. A Veja já está pagando.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s