A melhor resenha de um filme que eu já vi!

Eu muitas vezes não concordo com tudo que eles dizem… mas, puta que o paréu!!! Disseram TUDO o que se precisa saber sobre Lua Nova:

http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2009/11/26/lua_nova/#more39210

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Mas, falando a verdade…
Meu, adolescência é algo que simplesmente não deveria acontecer… devíamos pular direto dos 10 pros vinte anos… a adolescência só serve pra queimar o nosso filme e criar frustrações.
As melhores lembranças que tenho da minha vida são da infência e dos primeiros anos de faculdade.
Agora, tem gente que acha que ser adolescente o resto da vida é legal. Meu, isso é ser imbecil.
É tão imbecil quanto se apaixonar por um vampiro tão macho quanto o Pe. Mela Cueca.
Mas, eu vou ser bacana e, dessa vez, concordar com meu irmão. Apesar de eu achar que Twilight de cu é rola, eu vou compreender que se trata de um filme para um público específico, com um objetivo comercial pronto e do qual eu não faço parte. Aliás, vou ignorar, e confiar que existe um plano. Apenas isso…
Mas tenha uma certeza: não vi, não vou ver e foda-se quem viu… hehehehe

PS: Eu quis colocar uma imagem da mocinha que protagoniza o filme, mas ela tem uma puta cara de bosta e não tem carne. Também não ia por uma foto dos meninos-lobo sarados nem do vampiro de glitter. Por isso pus uma imagem de uma vampira que vale o sangue que chupa… hehehehhe

2 comentários em “A melhor resenha de um filme que eu já vi!

  1. Glitter? Não carinha, purpurina!!!
    Cá entre nós, até o vampiro brasileiro interpretado pelo Chico Anísio é mais convincente que o albino…

    já se foi a época do vampiro cruel, sugador assassino, do vampiro muleque, que mostra que tem caninos cumpridos e maldade nas veias… do lobisomem amaldiçoado e cruel, que traça suas vítimas independentemente de raça, credo, gênero…
    Ainda bem que você lembrou da vampirela… lembrei agora da Mirza, a mulher vampira dos parques de diversão do interior… jogo de espelhos… Agora vampiro usa protetor solar… que viadagem…
    melhor assim: vampiro bom, é vampiro cruel ou morto!!!

    Abraço Cara

    @ricardocatarina

    Curtir

  2. Fabinho, não seja tão cruel, tá o vampiro de Gliter é uma bosta, eu assisti o primeiro filme e quase vomitei, que saudade eu tenho de minha adolescência onde eu era apaixonada pelos vampiros e nesses estavam inclusos o Lestat totalmente sarcástico e cruel ou o Drácula de Bran Stocker super sexy com sua noivas putas do inferno aquilo sim que era safra de vampiros. Sabe eu havia resolvido nunca mais ver nenhum dos filmes desse série mela cueca do caraio, mas depois dos Trailler acho que vou dar uma chance para o Clã de lobisomens do tipo mamãe sou fortinho, bom pelo eles sao gostosinhos rsrsrsrsrs

    Curtir

Deixe um comentário

