Educação ou "a linda amizade de um padre e um político"…

Meu grande amigo Francisco me mandou o seguinte vídeo:

Essa figureta aê atende pelo nome de Gabriel Chalita. Antes membro do PSDB, defensor de todas as políticas tucanas de educação e amigão do Serra. Além de amigão do Padre-pegador, o Pe. Fábio de “Mela-Cueca”. Amigo do peito… amigão mesmo… migUxoOoooOoo…
Mas, esperar bom senso dessa moça é o mesmo que esperar coerência e ética do Serra. É esperar sentado…
Na verdade, ele só está criticando o governo estadual porque o Serra quer tirar o mandato dele…

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090926/not_imp441320,0.php

Ele mudou pro PSB e é amigo do Alkimin, ou seja, inimigo do Serra.
E o Serra quer ser presidente, logo, quanto menos inimigos melhor. Ainda mais alguém que esteja por trás de um dos maiores (e mais nojentos) movimentos sociais do pais… a Renovação Carismática é a garantia de votos que o PSDB não podia perder… mas parece que vai, porque o cordeiro de Deus das mocinhas católicas virgens só faz o que o Padre Fábio Mela-Cueca diz… e ele faz o que o seu queridinho Chalitinha disser, né miGuXo?!?.
Não dá pra apoiar as opiniões de alguém que faça parte da Canção Nova, o autor de pérolas como “Educação: a solução está no afeto”, “Os Dez Mandamentos da Ética” e “Pedagogia do Amor”. Ainda mais quando se vê que ele só passou a enxergar a podre situação da educação PSDBista depois de ser ameaçado pelo Serra…
Enfim… espero que o senhor vereador Chalita tire milhões de votos do senhor Serra, pois só assim afastamos essa abominação da presidência. Mas, depois farei um post maior e mais objetivo sobre a sucessão presidencial.

PS: Igreja Católica tá com nada… legal mesmo é uma igreja que tenha o PASTOR METRALHADORA!!!

A TAMPA DA CHALEIRA VAI VOAR!!!!

Anúncios

2 comentários em “Educação ou "a linda amizade de um padre e um político"…

  1. Obrigado por comentar. Acredito que a liberdade de expressão deve ser defendida com a morte. Eu não creio em deus algum, e quando chamo o Padre de Mela-Cueca é uma piada que eu poderia fazer com um amigo meu, independente dele ser ungido por deus ou pelo demônio… eu não concordo com a evangelização e não pretendo melhorar ninguém. E o meu blog é apenas para os amigos, não faço questão que ele faça mais que servir de vazão para as coisas que penso. E eu prefiro que Jesus não tenha misericórdia de mim. Mas mesmo assim, obrigado por ser sincero e expressar a sua opinião.

    Curtir

  2. Baboseiras é o que vc diz.Deveria aproveitar este espaço para melhorar as pessoas ,o mundo e vem atacar um ser humano ungido por Deus e que tem feito um divino trabalho de evangelização.Vc não gostar é um direito que tem ,mas atacar o padre com palavras xulas é demais.Amigo seu direito termina onde começa o do outro.Que jesus tenha misericórdia de vc e que este bloguinho de m vá pro espaço,pois ninguém se manifesta nele.Não vou dar IBOPE para vc apenas dizer despertar tu que dormes, não sabes qto tempo tens utilize seu tempo com coisas úteis que acrescentem.Fique com Deus.Ícaro TO

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s