TOP 5 da semana

As irregularidades nas postagens são a minha sina… hei de fazer o quê né?

TOP 5 Músicas que ando ouvindo:

5 – Jens Lekman – And I Remember Every Kiss:

Eu tinha poucas e esparsas músicas desse cara na minha HD. Resolvi adquirir todas. Meu, ele é gênio. Espero ansisamente que lance algo novo:

4 – Grand Magus – Fear Is The Key

Essa banda nada tem a ver com a beleza do citado acima. É fúria, Stoner metal. Coisa de gente ruim. E tem um dos melhores vocalistas da atualidade, pra mim.

3 – Diablo Swing Orchestra – A Tap Dancer’s Dilemma

Cabaret Metal? Jazzcore?! Puteiro Metal!?! Bem, só ouvindo pra decidir… uma banda simplesmente foda!

Se tudo der certo, logo tem mais… hehehe.

Deixe um comentário

