As Rainhas e o plebeu

Estou agora ouvindo o mais novo disco do Queen PLUS Mr. Paul Rodgers.

Quem?

Dono de uma voz poderosíssima, canta impressionantemente com a mesma potencia de quase quarenta anos atrás(http://www.youtube.com/watch?v=htuxb-m4-ng). Ele não está aí pra substituir o insubstituível, (http://www.youtube.com/watch?v=faUuwRDRrqA) mas demonstrando como se faz algo bom ao lado dos velhos amigos… e até agora eu tô achando ABSURDO DE PHODA!!!! COMO ESSE CARA CANTA PQP!
Depois vai render uma bela duma crítica, com certeza… Mas, não dá pra negar, “The Cosmo Rocks” é muito bom e cara, que ano de discos bons… tenho medo só de um que falta sair… que sai no dia do aniversário de meu pai, 23 de novembro, após uma espera de mais de 10 anos… vcs com certeza sabem qual é.

PÓS-FACIO

Feel like makin love baby… http://www.youtube.com/watch?v=xSoEP1NVmPM
O álbum Queen+Paul Rodgers “The Cosmos Rocks”: http://rapidshare.com/files/156642190/Queen___Paul_Rodgers_-_The_Cosmos_Rocks.rar.html
Baixem rápido, tá ruim de achar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s